Atendimento on-line

O Conselho Federal de Psicologia regulamentou em 2018 (Resolução CFP 011/2018) a utilização de meios tecnológicos de informação e comunicação (todas as mediações com acesso à internet) por meio de aparelhos telefônicos, computadores, aplicativos e plataformas digitais para atendimentos psicoterapêuticos.
 

Os atendimentos on-line seguem os mesmos princípios de atendimentos presenciais: o sigilo, conhecimentos e técnicas fundamentados na ciência psicológica, na ética e na legislação profissional.

 

Essa dinâmica de atendimento pressupõe que a (o) paciente também encontre um espaço que garanta o sigilo das sessões.

Realizo atendimentos on-line quando a (o) paciente tem alguma impossibilidade de locomoção até o consultório, quando mora em outro país ou cidade ou em situações emergenciais.

No atual momento, em função da pandemia causada pelo COVID-19 e do isolamento físico recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde), os atendimentos estão acontecendo exclusivamente on-line por tempo indeterminado. 

Cel/ Whatsapp : 11 98370.8915 
E-mail: contato@renatapazos.com.br  

© 2018 por Agência W5 e Renata Pazos, reprodução de imagem e texto proibidas sem autorização prévia da profissional.